Está aqui

IBM DB2

O DB2® da IBM®, caracteriza-se essencialmente por ser um SGBD de grande robustez.

Tem a capacidade de funcionar em prácticamente todos os ambientes, desde os micro-computadores até às grandes mainframes.

O DB2® pode ser administrado desde uma interface de linha de comandos ou em ambiente gráfico. A interface de comando de linha requer mais conhecimento do produto mas pode ser mais facilmente automatizado. O ambiente gráfico de administração permite uma melhor integração para utilizadores com menor conhecimento.

Existem diversas versões do DB2®, havendo uma versão que dispensa qualquer custo para aquisição.

O DB2® Express-C é ideal para pequenas e médias empresas, empresas multi- filiais.

DB2 Express- C pode ser configurado rapidamente, é fácil de usar, e inclui capacidades de auto-gestão. Ele também incorpora todas as características centrais das edições do DB2 mais escaláveis​​, incluindo o Data Studio, Time Travel Query, pureXML e Backup Compression.

A partir do DB2 10.5, é possivél utilizar até 16 GB de RAM por servidor ou sessão de virtualização, o que é um aumento substancial em relação ao do DB2 10.1 (4 GB) e a outros SGBD concorrentes. Cada banco de dados é limitado a 15 TB de dados, o que é substâncialmente mais comparado com limitação de 10GB de outros SGBD concorrentes. Outra ultima "limitação" imposta pelo Express-C é a utilização de 2 núcleos de CPU. No global é uma solução com grande performance, e que permite perfeitamente a evolução para outras versões.

 

Ver Mais

Dominios de Dados

As redes com domínio representam o avanço no sentido gestão.

 

Ver Mais

Suporte

Quais as principais razões da existência de um serviço de suporte e manutenção à medida?

 

Melhores Descisões

Dynamics R4