Está aqui

IBM DB2

O DB2® da IBM®, caracteriza-se essencialmente por ser um SGBD de grande robustez.

Tem a capacidade de funcionar em prácticamente todos os ambientes, desde os micro-computadores até às grandes mainframes.

O DB2® pode ser administrado desde uma interface de linha de comandos ou em ambiente gráfico. A interface de comando de linha requer mais conhecimento do produto mas pode ser mais facilmente automatizado. O ambiente gráfico de administração permite uma melhor integração para utilizadores com menor conhecimento.

Existem diversas versões do DB2®, havendo uma versão que dispensa qualquer custo para aquisição.

O DB2® Express-C é ideal para pequenas e médias empresas, empresas multi- filiais.

DB2 Express- C pode ser configurado rapidamente, é fácil de usar, e inclui capacidades de auto-gestão. Ele também incorpora todas as características centrais das edições do DB2 mais escaláveis​​, incluindo o Data Studio, Time Travel Query, pureXML e Backup Compression.

A partir do DB2 10.5, é possivél utilizar até 16 GB de RAM por servidor ou sessão de virtualização, o que é um aumento substancial em relação ao do DB2 10.1 (4 GB) e a outros SGBD concorrentes. Cada banco de dados é limitado a 15 TB de dados, o que é substâncialmente mais comparado com limitação de 10GB de outros SGBD concorrentes. Outra ultima "limitação" imposta pelo Express-C é a utilização de 2 núcleos de CPU. No global é uma solução com grande performance, e que permite perfeitamente a evolução para outras versões.

 

Ver Mais

Portfolio

Portfolio completo de soluções que se adaptam as suas necessidades!

 

Ver Mais

Suporte

Quais as principais razões da existência de um serviço de suporte e manutenção à medida?

 

Melhores Descisões

Dynamics R4